A.A.A.
Access All Areas
Fenther – Tudo pronto para a edição do Indie Music Fest 2016?
Fenther – O que mudou de há um ano até agora?
"Uma gestão gigante mas que nos dá ainda mais vontade de a fazer."
Fenther – Qual é o principal atractivo desta edição?
Fenther – É complicado fazer um festival inteiramente em português e fora dos centros urbanos?
"Depois de ouvirmos comentários mesmo bonitos sobre o festival, a nossa vontade é cada vez mais de fazer do IMF um festival diferente dos outros."
Fenther – Dois ou três artistas a destacar... O porquê da escolha?
Fenther – Bilhetes e informações onde estão disponíveis?
Fenther – Um convite final aos indecisos...
Vitor Pinto

Estivemos à conversa com Tiago Nalha do Indie Music Fest
Tiago Nalha – Sim claro, estamos sempre prontos para produzir mais uma edição memorável do Indie Music Fest ;) com novidades ;) em vários aspectos.
Tiago Nalha – Essencialmente a vontade de querermos fazer sempre mais e melhor do festival. Depois de ouvirmos comentários mesmo bonitos sobre o festival, a nossa vontade é cada vez mais de fazer do IMF um festival diferente dos outros. Estamos mais maduros e penso que os festivaleiros e bandas tambem o estão, portanto temos uma tarefa continua de dar a ambos 3 dias inesquecíveis!
Tiago Nalha – Todo o conceito do festival em si....o bosque, o campismo, as pessoas que vem, os artistas, concertos secretos, a piscina, o dia e noite, o ambiente que o festival tem a amizade, não vejo um unico motivo de atração para o festival, mas sim um conjunto de vários motivos.
Tiago Nalha – Já foi mais dificil, mas continua a ser uma luta grande principalmente por não termos um suporte de financiamento da camara ou grandes marcas para fazermos todas as coisas que gostavamos, vamos inovando de ano para ano à medida das possibilidades, temos de andar sempre a contar com aquilo que os nossos patrocinadores podem oferecer e com as vendas dos bilhetes. Uma gestão gigante mas que nos dá ainda mais vontade de a fazer.:)
Tiago Nalha – Paus porque tem tudo a ver com o festival e porque será mitico ouvir a sonoridade deles no Bosque com novidades de temas ineditos, Octa Push, porque vão apresentar o novo album em exclusivo e pela primeira vez e You Cant Win Charlie Brown que vão fazer a pré apresentação do novo album, será um concerto único para quem lá estiver, pois o espectaculo só irá para os palcos a 23 de Setembro e vamos poder te-lo em primeira mao no Bosque.
Tiago Nalha – No nosso facebook, em www.indiemusicfest.pt e em bol.pt ou nos locais habituais (fnac, worten, ctt, etc)
Tiago Nalha – Que venham tirar a prova dos 9 ;)
